novembro 14, 2006

Por Incrível que pareça...

16 anos!
Parabéns Tapafuros!

8 comentários:

MissM disse...

Parabéns!!!
Que a partir daqui seja sempre a evoluir, de braços abertos para o mundo, para novas experiências, novos talentos e novas descobertas.
Sempre enfrentando todas as tempestades com aquele sorriso nos lábios que sempre vos foi caracteristico...
Não o percam... não se percam.
Love you all!
Sejam felizes!

TEATCHA disse...

Objectivo cumprido. Criámos um sonho a que chamámos de o nosso pequeno tesouro. Por outras palavras o espirito Tapafuriano. O grupo cresce e nós com ele sem olhar para trás... Ou melhor olhando para trás a andar de costas mas sempre a caminhar. Para onde nos levará? Parece que nunca parou e 1990 já foi há 16 anos. Entramos mudos e saímos calados nesta Ronda das Fadas. Viveremos sempre desde que mantenham unidas a criação e a amizade. Já temos Tapafurinhos, seguidores, fans, AMIGOS, cursos, sede, musica até mesas de luz. Coramos, choramos e rimos, ricos e pobres como o teatro, ajudamos, divulgamos e temos cartazes (obrigado pantagruel). A TODOS UMA MENSAGEM:

VAMOS CONTINUAR A ROMPER...

TEATCHA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
TT disse...

a pois é teatcha... assim é que se fala!!! vai buscar...heheh
Muitos PARABENS a todos e muitos e muitos anos de vida, sorrisos e alegria, pois é para isso que todos trabalhamos e contribuimos.
Para toda a "familia" tapafurdiana um bem haja....
beijocas e ate já

tania tobias

extreminador disse...

A Equipa do Site do Teatro Reticências dá os parabéns ao Teatro Tapafuros pelo seu 16º aniversário!

Cumprimentos, felicidades e muitos anos de vida!

www.teatroreticencias.pt.to

Zorbas disse...

Mensagens cibernéticas para amigos reais:

O nosso aniversário adolescente
Ainda não me expressei sobre isto(pelo menos nesta via de comunicação), valores mais altos se têm levantado, mas hoje, dia 14 de Novembro de 2006, o Teatro Tapa Furos celebra 16 anos. É uma convenção como outra coisa qualquer, mas foi a data que definimos como oficial.
A minha aventura começou aos 14 anos, quando encontrei uma rapariga dos escoteiros num intervalo entre as aulas e ela me puxou para a exposição do primeiro ano do grupo de teatro da escola.
A coisa que mais me impressionou, naquele dia e ainda hoje, foi o humor com que me receberam. Desde aí e posso dizer que até agora, conheci o amor da minha vida, adoptei alguns irmãos mais velhos, vivi intensamente estreias, discussões, dificuldades, caminhei ao lado dos meus melhores amigos numa longa estrada (que ainda agora começou), construí uma pequena e aconchegante casa de teatro (por vezes mal cheirosa), acumulei histórias inacreditáveis, dormi muito menos que devia por anos a fio, ganhei estaleca a trabalhar ideias, aprendi a ouvir os outros com respeito, conheci equipamentos de luz e som que desconhecia e aprendi a montar fichas eléctricas, reuni com gente das "instituições", lutei por algo em que acredito com toda a minha energia, aprendi a ser uma pessoa mais construtiva e menos ácida (ainda estamos a trabalhar este ponto), aprendi a trabalhar a sério e com rigor, percebi o que era o mundo das artes, enfim, tornei-me uma pessoa adulta.
Ontem, sim porque os meus catorze anos foram ontem, embarquei numa aventura daquelas que dura para a vida, e hoje tenho muito orgulho nessa aventura.
Para todos os estapafúrdios e amigos, de ontem, de hoje e de sempre:
Por incrível que pareça
Por incrível que pareça
Nao há nada
Não há nada
Que não nos aconteça
Oh sorte malvada
Que vida desgraçada
Ai, ai, ai, aii...
Ai, ai, ai, aiiiii...

PS: para isto não ser uma coisa muito lamechas, é com prazer que vos desejo MUITA MERDA!!!
PS 2: originalmente escrito em zorbasogato.blogspot.com
PS 3: imprimam para o Rui Mário, ele vai gostar de ler.

Patrícia Carreiros disse...

Parabens!!!Parabens!!!!
Agora que vão entrar na dita "idade do armário"...ui ui!!!!Ninguém vos vai parar:)
***

sophiarui disse...

sweet sixteen!!!

que se rompam sempre novos caminhos!!
que se cumpram sempre as estradas