outubro 30, 2009

Noites Brancas, Estreia 5 de Nov - 19 Anos TapaFuros

Iniciando a fase comemorativa dos 19 anos de existência do colectivo e os 10 anos do Espaço TapaFuros (em Mem Martins), apresentamos nesta sala a partir de 5 de Novembro o espectáculo Noites Brancas de Dostoiésvki, seguido da estreia do espectáculo para a infância e juventude que estreará a 14 de Novembro, Estórinhas Sonhadas, bem como o acolhimento da Oficina de Iniciação ao Teatro, da Alagamares, com Rui Mário (director do Teatro TapaFuros) a 16 de Novembro.

Será um final de 2009 com inúmeras razões para se juntar a nós, neste espaço que se pretende animado e com uma programação cultural regular.

***

Um minuto inteiro de felicidade! Será pouco, mesmo que tenha de durar para toda a vida de um homem?...

Noites Brancas

de Fiódor Dostoiésvski

Tradução: Nina e Filipe Guerra

Adaptação/Direcção: Mário Trigo


O terreno da memória, encontro entre a espera e aquilo que se perdeu, é aqui o espaço onde convivem duas personagens que parecem perguntar Como dilatar no tempo o único momento em que fomos verdadeiramente felizes?

Espaço TapaFuros

C.C. Belavista – Mem Martins

de 5 a 21 de Novembro

Quinta a Sábado pelas 22h

« E agora, sentado a seu lado e a falar consigo, mete-me medo pensar no futuro, porque o futuro será outra vez solidão (…). Abençoada seja por não me ter rejeitado logo no primeiro momento, por me ser possível dizer que, pelo menos duas vezes na minha vida, nas horas do anoitecer, eu vivi plenamente!»

Interpretação: Anabela Faustino, Pedro Mendes; Desenho de Luz: Mário Trigo; Design: Samuel Saraiva; Fotografia: Sérgio Santos; Luminotécnia: Fábio Ventura; Apoio à Montagem: Emanuel Ventura, Olavo Silva; Produção Executiva: Raquel Belchior; Direcção de Produção: Marco Martin

Classificação etária Maiores 12
Duração 60 minutos
Preçário 8 euros (descontos no local M> 65 anos,
Cartão Jovem/Estudantes)
Bilhetes à venda no local
Reserva aconselhada
Informações 919 053 476; geral@tapafuros.com
Acessos Comboio CP: Algueirão/Mem-Martins (5 minutos a pé)

Apoio: Câmara Municipal de Sintra



2 comentários:

TT disse...

Estou muito curiosa para "espreitar" esta peça!
Não faltarei à estreia...

beijinhos

sonight disse...

Muita Merda Amigos!

E um até já.

Beijinhos