maio 26, 2010

Ciranda - Baú de Lendas

«Da pedra sai estória. Histórias de tantos séculos, vozes de há muito tempo… Uma caravana colorida atravessa planícies, montanhas, vales, os cães ladram e a caravana vai passando. Nela vão barbas postiças e baús e capas e espadas. Vão vestidos de cetim e bolas de cristal! Saltimbancos de verbo fácil e olhar solto chegam às praças de vilas e cidades e contam de povos que aqui viveram, amaram, morreram…»


A partir de um convite da Fundação Bissaya Barreto, o Teatro TapaFuros apresentará em Coimbra o espectáculo Ciranda - Baú de Lendas, no Portugal dos Pequenitos. Criado para assinalar o 70º aniversário deste prestigiado local, faz parte de uma ampla programação que se encontra disponível no sítio da internet: www.portugaldospequenitos.pt.


Ciranda - Baú de Lendas

De 1 a 7 de Junho
dias úteis: 14h30
fim-de-semana/feriados: 15h30

Encenação / Texto Rui Mário; Música Original/Interpretação Pedro Hilário; Interpretação Flávio Tomé, Rui Mário, Rute Lizardo, Samuel Saraiva; Cenografia/Figurinos Flávio Tomé; Costureira Madalena Henriques; Produção Executiva Luísa Reis; Produção Marco Martin

3 comentários:

sonight disse...

Nice, gosto mesmo das fotos! A mudança de cenário trás uma outra luz/ energia!
Muita merda...
Até já companheiros ;)

Beijos e abraços!

sonight disse...

By the way, já vos disse que o logo funciona muy benne?
Além de ser lindo...três hurras para o designer ;)

Sonhadora disse...

Gostei da foto...que tudo corra bem (muita Merda).

Beijinhos para todos